CABELEIREIRO FAZ ARTE

CABELEIREIRO FAZ ARTE
O trabalho de criar modelos, cortes, cores, evidenciar a beleza de uma pessoa é ARTE.

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

O PODER DO DESIGN - Alegria contagiante

Hoje, uma cliente veio me procurar, pedindo para que eu fizesse sua sobrancelha e pigmenta-se pois já haviam fios brancos e ela não estava se sentindo bem. Percebi de cara que seu olhar estava caído, seu rosto não tinha alegria. Parei, pensei!!! "Isso, vou mudar o visual desta mulher". Uma conversa rápida e logo comecei a trabalhar, cabelo e sobrancelhas. --- Nossa!!. Olha ela para o espelho. Meu coração dispara, não defino o que sinto. Ela continua: --- Ficou lindo, não parece com a mulher que entrou aqui mais cedo (risos), como mudou meu rosto! olha meu olhar! vinha percebendo eles caídos, sem vida e não notei que a sobrancelha faria tanta diferença. Um misto de alegria e satisfação tomou conta de mim e daquela cliente, o sorriso dela novamente em evidencia, sua expressão de felicidade contagiou a todos no local, e de posse do celular começou a ligar  para as filhas e as irmãs e o mais motivador foi ouvir ela dizer: --- Linda pro maridão. Ela não somente se admirava como também tinha certeza que os outros ao seu redor iria perceber sua mudança.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário